Formulário submetido com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve.

Registo efectuado com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve para validar o seu registo.

Ecógrafo Samsung WS80A - Obtenha a melhor qualidade de imagem em Ecografia!

Ecógrafo Samsung WS80A - Obtenha a melhor qualidade de imagem em Ecografia!

Obtenha a melhor qualidade de imagem nas suas consultas de Ecografia!

 

WS80A elite apresenta a tecnologia mais avançada, tendo como principal função, fornecer uma qualidade superior de imagem, como também uma produtividade excecional à Ecografia. A Samsung teve o cuidado de apresentar inúmeras pesquisas académicas para fundamentar os valores clínicos de várias funcionalidades no WS80A elite

 

Para além da excelente qualidade de imagem proporcionada pelo WS80A elite, o mesmo dispõem também de uma série de funções bastante úteis para a Ecografia:

   1)  Sonda S-Vue, extremamente sensível que fornece mais ampla largura de banda e maior sensibilidade presumindo oferecer resolução de imagem soberba, mesmo com pacientes tecnicamente desafiadores. Além disso, a sonda de design ergonómico é leve e permite que os utilizadores experimentem menos fadiga nas consultas de ecografia;

2)     2)  O Motor Híbrido evo que combina imagens 2D ideais, 3D e imagem colorida com uma taxa de quadros rápidos para fornecer capacidades de processamento de dados e redução de ruído mais poderosos. Esta avançada tecnologia fornece 2D mais claro e imagens 3D mais detalhadas que ajudam a melhorar a precisão diagnóstica da Ecografia;

3)      3)  Dispõe também de um amplo monitor LED de 23’, o qual proporciona uma alta resolução em comparação com os monitores convencionais de ecografia, oferecendo uma maior visão de imagens em ultrassom; como também um monitor TouchScreen de 10’1, em que o monitor é altamente sensível, permitindo uma fácil acessibilidade por parte dos utilizadores, minimizando assim o stress de usar botões repetitivamente.

4)      

 qu    Este equipamento de ecografia - WS80A elite - oferece agora dos mais elevados recursos de 5D, nomeadamente:

a.      5D HEART: É uma ferramenta valiosa que obtém de forma eficiente 9 planos que auxiliam num rápido diagnóstico cardíaco. Permite uma triagem fetal mais intuitiva e eficaz no diagnostico cardíaco fetal, ao contrario de anteriormente em que o sucesso do exame dependeria da posição do feto.

b.      5D CNS: oferece 6 medições (DBP, CC, OFD, VP, TCD, CM) a partir de 3 planos transversais de um cérebro fetal, que são os indicadores chave para a visualização do cérebro fetal intuitiva. Além disso, melhorado por completo com apenas uma operação de 2 cliques. 

dfv  5D Follicle: Parâmetros ultrassonográficos têm vindo a provar que são indicadores eficazes quando se avalia a fertilização in vitro. O 5D Follicle encontra automaticamente, mede e analisa o estado de cada folículo de modo a fornecer informações úteis

d.      5D Cine: Fornece imagens 3D estéreo através de uma Samsung 3D SmartTv, oferecendo às mães a oportunidade de desfrutar das imagens fetais em casa.

 

 App “Hello Mom”

É uma aplicação para as mães grávidas, que os médicos podem conectar ao WS80A elite através de uma ligação sem/com fios com o intuito de fazer o download dos variados filmes e imagens de ultrassom fetais. Poderá construir-se, um álbum que permite gerir/editar/compartilhar imagens de ultrassom do feto, como também manter um registo do crescimento do feto, como peso corporal, circunferências da cabeça, entre outros. Assim, as mães têm contínuo acesso a todos os dados possíveis de obter numa consulta de Ecografia.

 

 

Para mais informações sobre este equipamento de ecografia, por favor consulte o link abaixo: 

http://www.samsungmedison.com/ultrasound/ob-gyn/ws80a-elite/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2018-04-28

Peça mais informações