Formulário submetido com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve.

Registo efectuado com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve para validar o seu registo.

Obstetrícia - Samsung HS50 é um ecógrafo eficiente para a realização de exames profissionais de OB

Obstetrícia - Samsung HS50 é um ecógrafo eficiente para a realização de exames profissionais de OB

Qualidade de Imagem Superior 

ClearVision

O filtro de redução de ruído melhora o aprimoramento dos contornos e cria imagens 2D mais nítidas para um ótimo desemoenho de diagnóstico. A integração da tecnologia especializada da SAMSUNG resulta em uma melhoria notável na qualidade de imagem.

Realistic Vue™

Realistic Vue™ exibe anatomia 3D de alta resolução com detalhes excepcionais e percepção de profundidade realista. A direção da fonte de luz selecionável pelo usuário cria sombras intrinsecamente graduadas para estruturas anatómicas melhor definidas. 

5D NT™

Com o SAMSUNG''s 5D NT™, a dependência do operador pode ser reduzida para a medição da translucência nucal fetal (TN) do primeiro trimestre. O  5D NT™ permite que o usuário obtenha o verdadeiro plano médio-sagital automaticamente, girando e ampliando automaticamente a imagem. Esta tecnologia avançada é especialmente útil quando se enfrentam casos difíceis que envolvem a posição fetal.


Hello Mom™

Hello Mom™ é uma aplicação para Android e iPhone para as Mães grávidas que podem ser ligadas sem fios ao HS50 para descarregar imagens e filmes de ultrassons fetais. As Mães podem compartilhar facilmente as imagens de ultrassom ou filmes com outras pessoas e, também, acompanhar o crescimentos dos seus bebés através da Hello Mom.


 

 

Para saber mais, abra aqui ou visite a página.

Peça mais informações