Formulário submetido com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve.

Registo efectuado com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve para validar o seu registo.

Avaliar o fluxo sanguíneo nas artérias coronárias e no coração

Avaliar o fluxo sanguíneo nas artérias coronárias e no coração

 

 

MV-Flow™

MV-Flow™

 

Os ecógrafos da Samsung integram a tecnologia exclusiva MV-Flow™ para visualizar o fluxo sanguíneo lento em estruturas microvasculares.
No doppler cor convencional e mesmo no power doppler, o fluxo sanguíneo de velocidade muito baixa não é detectado.

 
O MV-flow oferece uma alternativa para avaliação da microvascularicao, oferecendo uma visão detalhada do fluxo sanguíneo lento com alta sensibilidade e resolução.
Com Altos Frame Rates e filtragem avançada, o MVFlow™ fornece uma visão detalhada do fluxo sanguíneo em relação ao tecido ou patologia circundante, com maior resolução permitindo uma maior confiança no diagnóstico.
Esta é uma ferramenta com aplicabilidade em várias situações clínicas, permitindo um diagnóstico mais fácil,  fiável e com detalhe. Assume grande importância para avaliação do cérebro fetal, em patologia renal e do fígado bem como em inflamações antes subdiagnosticadas. 

Em hepatologia, é uma tecnologia avançada de power doppler que garante uma visualização detalhada da perfusão microvascular do fígado.

 

LumiFlow™

LumiFlow™

 

O LumiFlow™ é uma função que visualiza o fluxo sanguíneo em três dimensões para ajudar a compreender a estrutura do fluxo sanguíneo e os pequenos vasos.

O LumiFlow™ apresenta de forma intuitiva a estrutura do fluxo sanguíneo e dos pequenos vasos, através de uma visualização tridimensional numa imagem bidimensional.

A tecnologia LumiFlow™ exclusiva da Samsung combina as tecnologias Doppler, para uma avaliação mais realista do fluxo vascular.

 

Todos os principais benefícios que você deseja

O V7 oferece um desempenho fascinante e dá a você a possibilidade de fazer o que quiser com ferramentas completas que apresentam as últimas inovações.

Por exemplo, EzHRI™, TAI™ e TSI™ são recursos avançados de diagnóstico abdominal dedicados, que ajudam os profissionais de saúde a tomar decisões clínicas precisas quantificando o fígado gorduroso em tempo real.

Rico em recursos, o sistema versátil do V7 é capaz de uma ampla gama de aplicações clínicas que permitem explorar ao máximo.

 

Diagnosticar casos clínicos diversos e desafiadores

O V7 vem com uma variedade de ferramentas para casos diversos e desafiadores.
Os profissionais de saúde podem realizar exames direcionados com facilidade, usando os recursos avançados necessários preparados no local certo.
Além disso, vários recursos sofisticados de imagem 2D e colorida são suportados para uma qualidade de imagem extraordinária.

imagem 2D

Imagem colorida

  • MV-Flow™
  • LumiFlow™
  • S-Flow™

Recursos de diagnóstico enriquecidos com exatidão e precisão

O sistema V7 vem com recursos avançados que auxiliam no diagnóstico preciso e aumentam o rendimento.
A variedade de recursos e a interface amigável do V7 ajudam a melhorar significativamente a experiência diária de exame de ultrassom dos profissionais de saúde.

Exibir e quantificar a rigidez do tecido em um método não invasivo

S-Shearwave Imaging™ ¹ permite a avaliação não invasiva de tecidos rígidos em várias aplicações. O elastograma codificado por cores, medições quantitativas, opções de exibição e funções de ROI selecionáveis pelo usuário são úteis para um diagnóstico preciso.

 
 

Quantificar o movimento da parede do ventrículo esquerdo

Strain+ ¹ é uma ferramenta quantitativa para medir o movimento global e segmentar da parede do ventrículo esquerdo (LV). Três visualizações LV padrão e um alvo são exibidos em uma tela quádrupla para facilitar a avaliação da função LV.

 
 

Analisar lesões de mama selecionadas e relatar a avaliação da mama

S-Detect™ para Mama ¹ , analisa lesões selecionadas no estudo de ultrassom da mama e mostra os dados da análise, aplica o BI-RADS ATLAS* para fornecer relatórios padronizados; e ajuda no diagnóstico com o fluxo de trabalho simplificado.

* Mama Imaging-Reporting and Data System, Atlas
É uma marca registrada da ACR e todos os direitos reservados pela ACR.

 

Medição quantitativa da gordura hepática com sinal de ultrassom

TAI™ (Tissue Attenuation Imaging) fornece medição quantitativa da atenuação do tecido para avaliar alterações hepáticas esteatóticas.

TSI™ (Tissue Scatter Distribution Imaging) fornece medição quantitativa da distribuição de dispersão do tecido para avaliar alterações hepáticas esteatóticas.

Índice hepato-renal com recomendação automática de ROI

HRI (Hepato Renal Index) é um índice para quantificar a esteatose de um fígado comparando a ecogenicidade entre o parênquima hepático e o córtex renal. EzHRI™ coloca 2 ROIs no parênquima hepático e no córtex renal e fornece a relação HRI.

Uma ferramenta automatizada de relatórios para diagnóstico cardíaco

HeartAssist™ ¹ , um recurso baseado na tecnologia Deep Learning, fornece classificação automática de imagens de ultrassom em exibições de medição necessárias para diagnóstico cardíaco e fornece resultados de medição.

Pontue e relate o movimento da parede

O pacote StressEcho ¹ inclui pontuação e relatório de movimento de parede. Ele fornece StressEcho de exercício, StressEcho farmacológico, StressEcho diastólico e StressEcho programável.

Detectar alterações funcionais dos vasos cardiovasculares

ArterialAnalysis ¹ detecta alterações funcionais dos vasos, fornecendo valores de medição como rigidez, espessura média-intimal e velocidade da onda de pulso da artéria carótida comum.

Cálculo fácil da taxa de deformação entre duas ROIs

O E-Strain™ ¹ foi projetado para permitir o cálculo rápido e fácil da taxa de deformação entre duas regiões de interesse para a prática diária. Simplesmente definindo os dois alvos, você pode obter resultados precisos e consistentes e tomar decisões informadas em muitos tipos de procedimentos de diagnóstico.

Meça o IMT em um clique

O AutoIMT+ ¹ é uma ferramenta de triagem para analisar o risco potencial de doença cardiovascular de um paciente. Ele permite a medição fácil da espessura média-intimal das paredes anterior e posterior da carótida comum com o clique de um botão.

Mostrar a ponta da agulha claramente

NeedleMate+™ ¹ delineia a localização da agulha ao realizar intervenções como bloqueios nervosos. Maior precisão e eficiência no procedimento são possíveis com o direcionamento do feixe adicionado ao NeedleMate+™.

Analisar lesões tireoidianas selecionadas e  relatar a avaliação da tireoide

S-Detect™ para tireóide ¹ , analisa lesões selecionadas no estudo ultrassonográfico da tireoide e mostra os dados da análise, fornece relatórios padronizados com base nas diretrizes ATA, BTA, EU-TIRADS e K-TIRADS*; e ajuda no diagnóstico com o fluxo de trabalho simplificado.

  • ATA: Associação Americana de Tireóide
  • BTA: Associação Britânica de Tireóide
  • EU-TIRADS: Sistema Europeu de Relatórios e Dados de Imagens de Tireóide
  • K-TIRADS: sistema coreano de geração de imagens e dados da tireoide

Detecte e rastreie os nervos com a tecnologia AI

NerveTrack™ ¹ é uma função que detecta e fornece informações sobre a localização da área do nervo em tempo real durante o exame de ultrassom.

Medir a fração de ejeção do ventrículo esquerdo

AutoEF é um recurso que mede e quantifica convenientemente a Fração de Ejeção. Ao selecionar os três pontos do ventrículo esquerdo, é calculado o volume nos pontos sistólico e diastólico final do ventrículo esquerdo, para auxiliar na avaliação rápida e eficiente da função cardíaca.

Exibição em campo de visão estendido

A imagem Panoramic+ é exibida como um campo de visão estendido para que os usuários possam examinar áreas amplas que não cabem em uma imagem como uma única imagem. A geração de imagens Panoramic+ também suporta varredura angular a partir da aquisição de dados do transdutor linear.

Realize biópsias de fusão multimodalidade com alta precisão

O S-Fusion™ ¹ permite a localização simultânea de uma lesão usando ultrassom em tempo real com outras modalidades de imagem volumétrica, permitindo um direcionamento preciso durante intervenções e outros procedimentos clínicos avançados.

Ultrassom com contraste aprimorado

CEUS+ ¹ é uma tecnologia de imagem de agente de contraste. O agente de contraste de microbolhas injetado no corpo através da veia ou similar é submetido a realizar ressonância não linear devido à estimulação da energia ultrassônica.

Exibe a rigidez do tecido na imagem colorida

Uma técnica de ultrassom de diagnóstico para elasticidade de imagem, o ElastoScan+™ observa a transformação da tensão do tecido pelas forças internas ou externas e converte a rigidez relativa em uma imagem colorida.

 

Qualidade de imagem extraordinária oferece confiança no diagnóstico

Obtenha informações sobre problemas complexos com qualidade de imagem e resolução excepcionais pelo principal mecanismo de imagem da Samsung, Crystal Architecture™.

A tecnologia proprietária combina processamento de imagem 2D aprimorado e processamento de sinal de cor detalhado para otimizar e refinar a imagem. O V7 de ponta fornecerá excelente clareza de imagem para um diagnóstico confiável.

Aprimore estruturas ocultas
em regiões sombreadas

ShadowHDR™ aplica seletivamente alta frequência e baixa frequência de ultrassom para identificar áreas de sombra onde ocorre a atenuação.

Limpe áreas desfocadas
na imagem

O HQ-Vision™ ¹ fornece imagens mais nítidas ao atenuar as características das imagens de ultrassom que são ligeiramente desfocadas do que a visão real.

Reduza o ruído para melhorar
a qualidade da imagem 2D

O ClearVision aprimora o contraste da borda e cria imagens 2D nítidas para um ótimo desempenho de diagnóstico.

Visualize fluxo lento
em estruturas microvasculares

MV-Flow™ ¹ visualiza o fluxo sanguíneo microcirculatório e lento para exibir a intensidade do fluxo sanguíneo em cores.

Mostre o fluxo sanguíneo nos vasos
em uma exibição 3D

LumiFlow™ ¹ é uma função que visualiza o fluxo sanguíneo em 3 dimensões para ajudar a entender intuitivamente a estrutura do fluxo sanguíneo e pequenos vasos.

Examine vasos periféricos com
Doppler de potência direcional

S-Flow™ , uma tecnologia de imagem Power Doppler direcional, pode ajudar a detectar até mesmo os vasos sanguíneos periféricos. Permite um diagnóstico preciso quando o exame do fluxo sanguíneo é especialmente difícil.

 

Fluxo de trabalho eficiente redesenhado para simplicidade

Feito para maximizar a eficiência, permite que o V7 simplifique seu fluxo de trabalho e reduza várias tarefas a apenas algumas etapas ou pressionamentos de tecla.
A experiência do usuário é aprimorada pela forma como o V7 exibe os dados de digitalização com mais facilidade e precisão.

Compartilhamento de imagens em tempo real, discussão
e controle remoto do sistema de ultrassom

SonoSync™ ¹ , é uma solução de compartilhamento de imagem em tempo real que permite comunicação colaborativa e controle remoto para colaboração efetiva entre médicos e ultrassonografistas em diferentes locais. Além desses, o SonoSync™ possui vários outros recursos elegantes, como marcação, convite, compartilhamento de imagens estáticas, multiusuário e multivisualização. SonoSync™ traz a telessonografia para a realidade.

 
* SonoSync é uma solução de compartilhamento de imagens, não uma solução de diagnóstico.

Veja as imagens em visualização expandida

O exame de ultrassom pode ser realizado durante a visualização das imagens e cines que são expandidos em
várias proporções de acordo com a preferência do usuário.

Acesso ao RIS a partir do navegador do sistema de ultrassom

O Navegador RIS melhora o fluxo de trabalho ao permitir o acesso ao RIS por meio do navegador embutido no sistema. Isso permite o pós-processamento sem a necessidade de mover para um PC após a digitalização.

Crie protocolos predefinidos para garantir que
cada etapa seja seguida sempre

O EzExam+™ garante que a investigação completa seja realizada, eliminando o risco de esquecer uma imagem ou captura de loop, bem como alterações predefinidas de medição e transdutor.

Crie protocolos predefinidos para garantir que
cada etapa seja seguida sempre

TouchEdit , uma tela sensível ao toque personalizável, permite ao usuário mover as funções usadas com frequência para a primeira página.

Selecione o transdutor e
as combinações predefinidas em um clique

QuickPreset permite que o usuário selecione as combinações mais comuns de transdutores e predefinições com um clique.

  • 1Salve os dados da imagem diretamente na memória USB

    QuickSave function allows image data to be saved directly on USB memory during the exam.

  • 2Assign functions to the buttons near the trackball

    The buttons around the trackball can be customized for easy selection of commonly used functions.

  • 3Use the system when AC power is temporarily unavailable

    BatteryAssist™ provides battery power to the system, enabling users to perform scans when AC power is temporarily unavailable. It also allows the system to be moved to another location without having to turn the power off and then back on.

  • 4Effective cooling system

    An effective airflow system cools down the ultrasound system by constantly letting heat out and reducing fan noise.

  • 5Recycled materials

    Eco-friendly resin cover is applied to the air vent exterior cover, outlining Samsung's efforts towards a greener tomorrow.

  •  

 

Segurança cibernética da saúde Samsung

Trazendo tranquilidade para o seu hospital e pacientes

Para atender à necessidade emergente de segurança cibernética, a Samsung fornece uma solução para apoiar nossos clientes, oferecendo as ferramentas para proteção contra ameaças cibernéticas que podem comprometer dados valiosos do paciente e, por fim, degradar a qualidade do atendimento. A solução de segurança cibernética da Samsung se esforça para cumprir a tríade da CIA (confidencialidade, integridade e disponibilidade) e adota uma abordagem abrangente para fornecer proteção impecável com os seguintes pilares: prevenção de intrusão, controle de acesso e proteção de dados.

  •  
    prevenção de intrusão

    Ferramentas para proteção contra ataques cibernéticosameaças de ataques externos

    • As ferramentas de segurança incluem Antivírus e Firewall
    •  
  •  
    Controle de acesso

    Vigilância reforçada para rastreamento do acesso às informações do paciente gerenciamento de contas Trilha de auditoria aprimorada

    • Sistema operacional seguro
  •  
    Proteção de dados

    Funções de criptografia para proteçãodados em repouso ou em trânsito

    • Proteção de dados 
    • segurança de transmissão

2023-03-02