Formulário submetido com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve.

Registo efectuado com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve para validar o seu registo.

Segurança no combate ao Covid-19 !

Segurança no combate ao Covid-19 !

 

 6 equipamentos que se enquadram na mitigação dos efeitos da situação de pandemia que vivemos.
 

Novo [Lançamento em Dezembo]

KOSMOS é o primeiro ecógrafo ultraportátil com inteligência artificial a que se junta uma elevada qualidade de imagem, para o diagnóstico cardíaco respiratório e abdominal, nomeadamente em situações de urgência e emergência médica, e que já está a ser utilizado por hospitais de referência como o John Hopkins.

1. Graças à facilidade de transporte e desinfeção do mesmo e à sua sonda polivalente, permite uma rápida e segura realização de ecografias de diagnóstico em ambiente de cuidados intensivos, urgência, emergência e enfermaria à cabeceira do doente.

2. Isansys, solução integrada de software e monitorização wireless que permite vigiar doentes em regime hospitalar ou desde casa, libertando assim camas em hospitais e limitando possíveis focos de contágio. O Isansys está já a ser utilizado com êxito no Reino Unido, Países Nórdicos e Austrália.

3. ComVat Duo3 que através de raios Ultra Violeta e/ou Ozono permite a desinfeção de áreas sensíveis, estando já demonstrada cientificamente a eficiência do Ozono e dos UV na inativação de coronaviroses.

4. O TOF-Cuff ® monitoriza o relaxamento muscular durante a anestesia, possuindo um sistema de configuração extremamente rápido que reduz o tempo de inicialização a alguns segundos. O seu sistema de Auto – Pilot permite adaptar os intervalos de estimulação de maneira totalmente autónoma, facilitando a sua utilização em UCI e uma dosagem permanente e exata de diferentes fármacos.

5. O Starling SV é um sistema de monitorização hemodinâmica preciso e fiável que permite obter uma avaliação 100% não invasiva da resposta a fluídos para guiar a gestão do volume sistólico, podendo também ser utilizado para diminuir o tempo de estadia em ambiente Hospitalar. O Starling permite também eliminar o risco de infeção e dano vascular associados a tecnologias com um caráter mais invasivo.

6. Videolaringoscópios com lâminas nishikawa.

Acredito que estes 6 equipamentos poderão contribuir para mitigar o estado de emergência e sobrecarga dos vossos serviços de saúde, pelo que aguardamos o vosso contacto para informações mais detalhadas.

2023-07-21