Formulário submetido com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve.

Registo efectuado com sucesso.

Iremos entrar em contacto consigo em breve para validar o seu registo.

Lançamento do módulo “Brain”

Lançamento do módulo “Brain”

 

O partograma digital Maternum possui agora um módulo “Brain”, que traz automação e inteligência para melhor apoiar o seguimento da paciente e tornar o parto mais seguro.

O Maternum, desenvolvido em Portugal, é um partograma digital completamente integrado com a central de monitorização Omniview-SisPorto e já instalado em várias maternidades pelo mundo fora, que elimina a necessidade do partograma em papel e que para além da função de registo de dados traz grande melhorias ao funcionamento do bloco de partos.

O módulo “Brain” vem adicionar novas funcionalidades que permitem aumentar a segurança de paciente e melhorar a gestão do serviço.

O Maternum é já um programa altamente ajustável às necessidades de cada serviço e no módulo “Brain” torna-se possível criar campos novos, que não são preenchidos pelo utilizador, mas sim automaticamente, quer com simples fórmulas, quer com fórmulas que se atualizam automaticamente, quer com cálculos complexos de múltiplas fontes e condições.

Adicionalmente no “Brain” é possível configurar estatísticas que são enviadas automaticamente quer semanalmente, quer mensalmente com as métricas definidas para uma melhor gestão do serviço.

A SPECULUM orgulha-se de mais de 25 anos de experiência a, juntamente com os profissionais de saúde, tornar os partos mais seguros.

2020-11-09